Será lançado nesta quarta, 12 de março de 2014 às 15 horas, o Projeto História de Curupira, participaram do projeto as seguintes escolas: Escolas participantes; Instituto Bom Pastor; Escola Comunitária Pinóquio; Instituto Educacional Menino Jesus; Escola Comunitária Criamor e U. E. B. Carlos Madeira.

O objetivo é levar às crianças do 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental dos bairros do Anjo da Guarda e Fumacê através da atividade de lúdica da arte de contar histórias ao entendimento do que é a natureza, qual sua importância e o seu papel na relação homem-natureza. E com isso, se percebam como elemento de transformação, onde cada um é responsável e pode fazer a sua parte para que possamos viver em mundo melhor e mais saudável.

O projeto acontecerá todas as quartas feiras (manhã e tarde) no auditório da ACIB as apresentações para os alunos das escolas participantes das 09:00h às 10:00h da manhã e 15:00h às 16:00h da tarde. Entre as temáticas que serão abordadas estão Meio ambiente, sustentabilidade e tráfico de animais. O encerramento do projeto será dia 18/06/14 na ACIB a partir das 15:00h. O projeto é uma realização da Associação Comunitária Itaqui-Bacanga com apoio da Transpetro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. A ACIB agradece a sua participação.